Re: Cups!

Oi, Jefferson, tudo bem?

  Para instalar/configurar/gerenciar impressoras com o cups, abra
http://localhost:631/ em qualquer browser de sua escolha.

  Para essa impressora especificamente, sugiro que instale o pacote
cupsys-driver-gimpprint e use esse driver para configurá-la.

  Dúvidas? Veja http://www.linuxprinting.org

--
Paulo R. Ormenese
GNU/Linux User #200782