Cups!

Ola pessoal

Desculpe a insistencia, mas é que preciso muito utilizar minha impressora, tenho uma "CANON BJC1000", instalei o cups, mas quando mando um documento para a porta da impressora nada acontece, na inicialização do kernel aparece ela o modulo a porta, mas quando tento usar qualquer programa de impressao não acontece nada, ja tentei o magicfilter, o gs e nada, se alguem puder me dar uma luz eu agradeceria muito.

Desde ja agradeço!

Jefferson

"O maior problema não é ser ignorante. È ignorar a propria ignorancia."