Re: [offtopic] free dns

Eu fiz um pacote experimental com o updater do no-ip.com e tenho
usado há dias, já tem outros 3 usando meu pacotinho, se você quiser
testar o no-ip.org me manda um e-mail que te mando o .deb pra você
instalar.

--
Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes