Re: [offtopic] free dns

Em Qua, 2002-10-16 às 23:49, "João P. G. Vanzuita" escreveu:
> preciso de um dns gratis com cliente que suporte configuração de porta
> (preciso usar outra porta), uso o dns2go, mas ele só funciona nos
> primeiros minutos, depois ele volta a setar para a porta que não posso
> usar (80) , preciso usar a 81.
>
> alguem tem a solução ou como resolver esse problema do dns2go ?

O DNS2Go vai ser desabilitado em alguns dias, vai virar um serviço pago.

Para DNSs dinâmicos tente os seguintes serviços que possuem clients pra
linux:
www.noip.com
www.dyndns.org

E dá uma olhada nestes pacotes:

ddclient - Update dynamic IP address at DynDNS.org
ez-ipupdate - A client for most dynamic DNS services.
ipcheck - Dyndns.org client to register your dynamic IP address