Re: bookmark

Em Qua 16 Out 2002 17:07, caio ferreira escreveu:
> All
>
> 	Por acaso alguem sabe se existe alguma forma de converter o bookmark do
> browser galeon para o bookmark no formato do mozilla ?!?!? Eh que o
> bookmark gerado pelo galeon se eu nao estou engando eh em formato XML e o
> mozilla nao consegue ler.

A única forma "pronta" de se fazer isso, é usando o KEditBookmarks, o
manejador de bookmarks do KDE/Konqueror. Importa os bookmarks do Galeon pro
konqueror, depois exporta pro Mozilla.
Eu centralizei os bookmarks no Konqueror, assim posso sincronizar os bookmarks
em todos os browsers.

De repente existe alguma outra ferramenta...

[]s
Huberto

--
Huberto Gastal Mayer