Problemas

Pessoal,

Estou com um IBM NetVista (pentium 4 com 256 Mb instalado o woody com o kernel
2.4) onde estou com o seguinte problema a placa de som é uma Intel Corp. 82820
820 (Camino 2) Chipset AC'97 Audio Controller (rev 18).IRQ 17.

Bom eu consigo tocar CD sem problema mas mp3 não vai nem a pau, outra coisa não
consigo tocar CD como usuario, já adicionei o usuario no grupo de audio mas não
adiantou, alguma dica ??

Outra coisa é que eu uso o Lineigboar mas eu procurei instalar pelo apt e não
tem esse pacote, minha pergunta é posso instalar esse pacote que está em RPM
???

Até mais

--
    _    Geison Tel