Re: Duvidas Potato ou Woody

Instalei a alguns dias, em uma empresa aqui em Porto Alegre,

eles tem um Pentium 120Mz, 16MB RAM, 1,5Gb HD,

funcionou legal, mas KDE nem tente colocar, use um fluxbox, que tem um bom
desempenho.

Eles tb usam a maquina apenas para ler e-mail digitar alguns textos, e
navegar na web.

Eles preferiram usar o kmail, konqueror, kword.

Abrindo um de cada vez sem mais nada aberto, ate da para rodar legal.

Mas com 32Mb de RAM ficaria muito melhor, visto que CPU neste caso esta
sobrando e faltando memoria RAM.

Usei o woody, instalei atraves de CDs e peguei alguns pacotes pela rede com o
apt-get.

Visto que eles nao tem ADSL, fiz uma rede com discagem sob demanda, umas das
maquinas disca e faz navegar 5 maquinas, como eles nao usam todas ao mesmo
tempo, funciona legal.

[]s
goldeagle

--