Re: drag and drop

eu sugeri ctrl+ins e shift+ins pq ele talvez não tivesse o botão do
meio configurado propriamente (nem com emulação)... mas é um detalhe
bem lembrado...

se o texto estiver numa janela de um aplicativo GTK por exemplo, você
não pode marcar o texto, fechar a janela e depois tentar colar, ele
precisa estar lá e marcado direitinho...

Quantas vezes não esqueci e fechei uma aba de conversa no xchat por
exemplo antes de ter colado um texto dela... geez.