Leds do teclado monitorando HD.

	Olá amigos,

	Alguém sabe se te como fazer com que os leds do teclado pisquem indicando o funcionamento do HD ? O que acontece é que coloquei o gabinete do outro lado da parece, assim fica mais silencioso, só que estou sentindo falta de olhar para o indicador de HD do gabinete. Então estou pensando em duas soluções possíveis. Uma é a pergunta acima, e a segunda é puxar um fio de dentro do gabinete, atravessar a parece, ligar o led e deixa-lo pendurado aqui perto do monitor mesmo.
	Se alguém tiver uma luz...
	Abraço,

	Algot.