Re: Java no mozilla (já tentei a solução postada na lista)

Ivo Santos Cavalcante Carneiro <iscc@ig.com.br> writes:

> Bingo! Na mosca, Fabiano! Nem eu acreditava mais que esse troço ia
> rodar! Agora, a pergunta: pq a Sun faria uma lib que usa uma versão
> antiga da stdlibc++, já que eu tinha instalada aqui a versão 3?
>
> Alguém pode explicar?   :-)

Isso eh devido a ela disponibilizar somente a versao binaria, sendo
assim, ela nao sabe qual versao que vai encontrar.

O que esses fornecedores de software fazem eh compilar com uma lib
antiga para que possam usar uma lib de compatibilidade, como eh seu
caso.

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R