Re: Como o ENTER é identificado?

oi!
de repente se vc fizer isso:

$tmp = explode("\n", $texto_de_entrada);
$texto_processado = implode("<br>", $tmp);

nao quebra o seu galho?
talvez fique meio pesadinho se o texto for grande

[]'s

ps: pq o reply-to nao estah enviando pra lista? vc nao estah
cadastrado na lista?

--
Rafael Jannone           Just remember: wherever you go,     __O
ICQ # 10115284                   there you are             _`\<,_