Re: muito estranho

"max.teco" <max.teco@bol.com.br> writes:

> Vejam só, como eu estava com o HD 99% cheio, resolvi
> fazer uma nova instalação do woody, claro que seria
> melhor eliminar o que eu nao usava, mas tudo bem...

Ainda bem que voce sabe ;P hehehe

> Resumindo, como pode não funcionar determinado tipo de
> placa (som) se antes ele funcionava direitinho, sem te
> que recompilar o kernel, ou adicionar módulos...

Nao pode. Provavelmente quando voce instalou da outra vez voce usou ou
o kernel 2.4 ou ate mesmo o 2.2 e carregou os modulos usando o
modconf.

De uma olhada se o modulos nao estah disponivel para ser carregado :)

Nao esqueca de adicionar o usuario ao grupo 'audio'.

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116