muito estranho

Debian´s

O meu woody estava redondinho no meu micro, por exemplo
o som funcionava ok!

Vejam só, como eu estava com o HD 99% cheio, resolvi
fazer uma nova instalação do woody, claro que seria
melhor eliminar o que eu nao usava, mas tudo bem...

Aconteceu o inesperado, reinstalei o woody(o mesmo cd de
antes) e não funciona o som, verifiquei e não há módulos
de som instalado, então recompilei o kernel 2.2.20
(funcionou em partes) com a minha recompilação o sistema
carrega legal, só não entra no X, não sei porque!

Resumindo, como pode não funcionar determinado tipo de
placa (som) se antes ele funcionava direitinho, sem te
que recompilar o kernel, ou adicionar módulos...

MAX TECO

Encontre sempre uma linha desocupada com o Discador BOL!
http://www.bol.com.br/discador
Ainda não tem AcessoBOL? Assine já! http://www.bol.com.br/acessobol