Re: Como faço para rodar o rWin no Wine?

On Sun, 13 Oct 2002 22:45:51 -0300
"Adilson Junior" <mundivox@yahoo.com.br> wrote:

> ele roda xp no pentium 100?
> eu rodo debian no meu 486...

Eu também, e funciona muito bem...
A propósito, minha irmã instalou o WinXP no Athlon 1.1GHz e 256MB RAM e tá lerdo, alem de muito feio e uma ergônomia horrorosa !
Se antigamente você ligava o Windows e ia clicando e tudo era muito natural (até a tela azul), agora é tudo confuso, ícones enormes, a árvore de diretórios é uma zona, sem falar da configuração dos periféricos, você não sabe onde fica o que, creio que foi uma tentativa muito mal sucedida de copiar o jeitão do KDE. Lamentável...

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br