Re: Como faço para rodar o rWin no Wine?

> Ainda acho que a melhor solução é você deixar uma partição para o
> windows, e instalá-
lo de verdade. O wine não está 100% ainda. Pelo menos
> aqui não ficam legais os programas.
>
> Essa aversão ao windows não pode existir. Tudo bem, o linux é muito
> melhor, e eu acho o windows ruim pra xuxu. Mas tem coisas que o linu
> ainda não faz. E outra, 99,9% do mercado usa windows, que nem estas
suas
> aplicações aí... ;)

Eu sei depois que conheci o linux, optei pelo debian, um
superioridade fora do comum entre sistemas operacionais. Utilizo
bastante em casa.

> Em vez de fazer gambiarra com o wine, porque você não porta elas par
a Linux com PostgreSQL, ou mySQL, ou ORACLE...??? =)

Pq a unica pessoa que me impede e meu chefe (pq ele não sabe utilizar
o linux). A última discussão entre sistemas operacionais aqui foi:

- Depois que inventaram o Windows XP não existe o pq usar linux!!
- Pois e um sistema totalmente seguro e mais estável que o linux!!
- Por acaso o linux funciona em P100????

Entre estas frases mostra um pouco da personalidade de meu
coordenador! :/

Acho na minha opnião ele já esta ficando obsoleto tecnicamente e não
vendo a grande realidade da informática!!

> Abraços,
> --
>
>    ~     .''`.   ric cezar
>   °v°   : :'  :  http://www.ricdebian.hpg.com.br
>  /(_)\  `. `'`   Free Software!
>   ^ ^     `-     That is "Free" as in "Willy".

Valeu pela força!!!!

 .''`.   Vinicius Vasconcellos
: :'  :  Linux User Registered #277360
 . `'`  Debian GNU / Linux 3.0 r0 _Woody_ 2.4.18_
   `-  Debian #454 / vini00@terra.com.br