Respondendo às perguntas

Eu estava acompanhando a evolução do papo do synthespian, sobre a
maneira como ele resolveu começar a responder as perguntas redundantes,
e também a discordância de certos membros da lista.

A princípio esta idéia do synthespian pode parecer meio ríspida, mal
educada até. Mas na verdade só sentimos isso porque estamos viciados em
receber todas as informações mastigadinhas, sempre. Vício de usuário
windows que não tem controle de nada e a única coisa que tem que fazer é
apertar o botão certo.

Veja bem, resolvi colocar minha opinião aqui porque sou novato, e
frequentemente coloco minhas dúvidas nesta lista. Algumas delas, talvez
todas, redundantes acredito eu. Mas até hoje nunca fui deixado na mão, e
o synthespian já me ajudou várias vezes.

Acredito que o método synthespian de ser (hehehe) é na verdade o melhor
para o usuário novato. Ele tem duas vantagens:

	* Deixa as mensagens com tamanho menor (download mais rápido).
	* Tira o vício letárgico da pessoa, e força ela a pensar e 	  buscar
informações! No futuro ela vai conseguir se virar muito 	  melhor
sozinha, mesmo sem ter internet pra pedir socorro!

Os novatos, como eu, geralmente não sabem onde procurar as informações
que precisam, ou até mesmo não sabem o que procurar para resolver um
determinado problema. Aí entra o pessoal mais experiente:

"Cara, isso é problema na COISA. Para resolver isso procure por COISA no
google, ou visite este link [1] que tem um tutorial ensinando tudo sobre
COISA."

Poxa, o cara está ensinando a pessoa a pescar em vez de dar-lhe um
peixe. Quando a pessoa sentir fome novamente talvez já consiga pescar
sozinha! =)))

Para mim este deve ser o espírito!

Parabéns synthespian pela iniciativa.

--