java e FAQ

	All

	Acho que essa historia de java plug-in e browser merecia estar no FAQ da
Debian-BR. Por acaso alguem sabe como comecar o texto para o FAQ ?!? Eu acho que
deveria ter :

- quais pacotes deveria ser instalados.
- que arquivos de configuracao devem ser alterados, .profile e/o profile.
- procedimento de instalacao.
- se for utilizado o "pacote" da Sun, qual seria o procedimento e local correto
de instalacao.

	Alguem esta a fim de fazer ?!?!?

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

	O dinheiro e um sexto sentido, sem o qual nao se pode fazer
	uso completo dos outros cinco.
		-- W. Somerset Maugham