Re: unsubscribe

Pessoal,

não é bem assim: quando precisei transferir a assinatura da d-u-p de uma
conta no Yahoo! para esta no iG o procedimento automático não funcionou, e
tive que contar com a ajuda do listmaster do Debian para cancelar a
assinatura pelo Yahoo.

Aliás, o listmaster foi muito simpático e solícito: chegou a pedir desculpas
pelo procedimento automático não estar funcionando.

Aproveitando a ocasião, entendo que os colegas que responderam ao Marlon
foram bem intencionados ao sugerir que o colega consultasse os procedimentos
da lista.  Existe no mundo Debian um interesse de que todos aprendam e se
esforcem por aprender.

Não quero entrar em uma discussão "ad hominem" (ou pessoal :-)), inclusive
porque admito que os colegas respondentes terão muito mais mérito que eu
nesta lista.  Contudo, acho que a atitude "atirar primeiro, perguntar depois"
é pouco recomendável para manter um clima agradável e de respeito na lista.

[]s, Hilton Fernandes