Re: Como faço para rodar o rWin no Wine?

Em Dom, 2002-10-13 às 15:18, r i c escreveu:
> [...]
	Cara , não fica falando mal do teu chefe numa lista pública,
principalmente da *personalidade* dele! Vai que numa dessas você
finalmente convence o sujeito, converte-o para Debian, e ele lê o
histórico?! :_))

	Lição prática de manipulação psicológica:

	Agora, se você quer realmente se impor, faça o seguinte: inicie a
conversa, falando sobre computadores; em seguida, introduza o assunto do
seu S.O. favorito; quando ele falar "linux", diga: "é *GNU/Linux*,
chefe!!". Explique porque, demonstre sua erudição, discorra sobre a
história dos sistemas operacionais, discuta os tipos de kernel, as
perimissões de usuário, a questão da segurança (mas não faça nenhum
comentário direto sobre o XP, tangencie tudo).
	Pronto! Você agora se sentirá superior, e ele se sentirá inferiorizado.
Por isso, vai querer usar Debian, só pra não parecer menos inteligente
do que seus funcionários!
	Sei lá, enthende?
	[ ]s
	synthespian