Re: Como faço para rodar o rWin no Wine?

Vinicius Vasconcellos escreveu:
> Estou vendo a melhor maneira de tentar fazer isso!!!
>
> Pois trabalho com dois sistemas diferentes: um hospitalar e outro
> financeiro, usando plataformas rWin9x, Win2k e Sql Server.

Ainda acho que a melhor solução é você deixar uma partição para o
windows, e instalá-lo de verdade. O wine não está 100% ainda. Pelo menos
aqui não ficam legais os programas.

Essa aversão ao windows não pode existir. Tudo bem, o linux é muito
melhor, e eu acho o windows ruim pra xuxu. Mas tem coisas que o linux
ainda não faz. E outra, 99,9% do mercado usa windows, que nem estas suas
aplicações aí... ;)

Em vez de fazer gambiarra com o wine, porque você não porta elas para
Linux com PostgreSQL, ou mySQL, ou ORACLE...??? =)

Abraços,
--

   ~     .''`.   ric cezar
  °v°   : :'  :  http://www.ricdebian.hpg.com.br