Re: [FLAMES] Re: de mal a pior

Em Seg, 2002-09-30 às 09:25, Gustavo Noronha Silva escreveu:

> Você acha a tradução de 3000 descrições pouca coisa? O Luis fez isso.
> E você? E traduzir a página do Debian? Vários GNU/Chatos trabalham
> nisso.... é pouco?
(snip)
> Quem gerou o flamefest foi você, reconhecidamente um troll, não
> os GNU/Chatos, que estão preocupados em fazer um GNOME2 melhor...
> e se quiser reportar seus erros sou todo ouvidos =)

	Ele não quer nada, ele nem usou o Gnome. O que ele quer é vir aqui na
d-u-p e atirar merda em tudo que é lado, xingar tudo e a todos, e ainda
pedir ajuda pras pessoas da lista depois...
	Ele se recusa a escrever sobre os bugs que encontrou no Gnome2, porque
isto é se rebaixar ao nível dos imbecis que fazem software livre. Ele
usa "Linux", ele é super inteligente, ele é melhor que todo mundo.
	Ele quer que falemos dele, e das suas brilhantes idéias sobre
interfaces, garimpadas em sites de grupos de pesquisa, ele quer nos
falar sobre todos os artigos da Xerox Palo Alto que ele leu. É um gênio
injustiçado, ainda que seja "só um usuário", e o pior que já apareceu na
d-u-p "desde de 1998" como alguém disse aqui.
	Ele vai assinar a lista de desenvolvimento do Projeto Gnome e vai
escrever um e-mail no mesmo tom que usa aqui, dizendo que não chegou nem
a ver se o Gnome2 estava lá na próximo boot na máquina, mas que estava
uma merda mesmo, porque ele é um ativo pesquisador de paradigmas de
desktops e Knowledge Representation. Ele irá lá dizer para o próprio
Miguel de Icaza que ele é um idiota, que aquela história de bytecode do
Mono é uma idiotice. Ele vai escrever para o RMS sobre como ele é burro,
porque o editor de texto dele, o Emacs (que ele usou só por uma tarde),
não faz todas aquelas coisas que o Microsoft Word faz.
	Se ele tivesse um QI acima de 90, ele saberia calar a boca, mas seu
cérebro recai a um nível crepuscular de atividade cognitiva com
descargas elétrica vindas do lobo temporal sempre que ele tenta
raciocinar. Cada pensamento dele é acompanhado de um movimento
instestinal.
	A única utilidade que esse troll teve é eu, após meses de uso do meu
programa de e-mail, e após sei lá quanto tempo que assino a d-u-p,
finalmente testar um filtro (com sucesso) para posts de um indivíduo,
mostrando que tudo é aproveitável, até mesmo a merda de um troll (mas o
adubo já provava isso, etnã, nenhuma novidade aí também). :-)

	[ ]s
	synthespian
--

 The OpenNIC is a user owned and controlled Network Information Center
offering a