Re: E nasce mais uma máquina Debian !

Em Mon, 30 Sep 2002 14:06:39 -0300, Flavio Alberto Lopes Soares
<flavio@maqplas.com.br> escreveu:

> Ontem prometi pra minha filha (3 anos) que este seria o computador dela, ela
> ficou "toda toda", mas enquanto ela me deixa mexer nele vou fazendo meus
> experimentos...

Legal =)

> Por falar nisto onde posso achar softs destinados a crianças ?

http://www.debian.org/devel

Procure pelo sub-project 'Debian-JR'... você pode usar o tasksel para
instalar todos os pacotes que compõe a Debian JR...

Vai ter uma entrevista com o Ben Armstrong, do Debian JR na FreeNode
(antiga OPN) hoje... as URLs:

http://www.wopn.org/
http://www.debian.org/devel/debian-jr
http://archive.wopn.org/
http://barbicane.oggjay.net/archives/

> Ela é fã do AbiWord (no K6) que eu abro pra ela digitar a letra do nome dela e
> alguns números... Vou doutrinar a pequena desde o início, quem sabe
> funcione...

Que lindo cara... fui num fórum aqui em Minas Gerais e me emocionei de
ver um monte de pirralhinho brincando no KDE, GNOME... esses são
os futuros cidadãos do mundo, que vão ter uma consciência bem maior
de como a humanidade é importante!

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>