Re: E nasce mais uma máquina Debian !

On Mon, 30 Sep 2002 13:22:38 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> Cara.... tô achando que você é meu clone... eu tinha um 486 idêntico
> ao seu... arrumei uma placa de rede e conectei o bicho ao meu K6II =D

Ontem prometi pra minha filha (3 anos) que este seria o computador dela, ela ficou "toda toda", mas enquanto ela me deixa mexer nele vou fazendo meus experimentos...

Por falar nisto onde posso achar softs destinados a crianças ?
Ela é fã do AbiWord (no K6) que eu abro pra ela digitar a letra do nome dela e alguns números...
Vou doutrinar a pequena desde o início, quem sabe funcione...

> Parabéns... o passo 3 é tentar configurá-lo para dar boot remoto
> pelo k6 =D

Valeu !

[]'s

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br
Linux User n. 257636

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br