Re: dist-upgrade para vers

Oi ric,
um dia meu espírito desbravador ficou em alta ( =) ) e eu fiz o upgrade
do woody pro sid, deram alguns probleminhas com o apt, mas era só ficar
repetindo: "apt-get -f -u upgrade" e resolvia.

Pra fazer o upgrade as unicas coisas que eu fiz foram:
- remover tudo sobre o woody do /etc/apt/sources.list
- adicionar as linhas do unstable no /etc/apt/sources.list
- apt-get update
- apt-get -f -d -u upgrade
- apt-get -f -u upgrade
- apt-get -f -d -u dist-upgrade
- apt-get -f -u dist-upgrade

Note que primeiro eu fiz download dos pacotes pra instalar depois, pois
eram muitos pacotes e se desse algum problema ao fazer download era só
mandar puxar denovo ;)

[]'s