Re: Gerenciando downloads

Pontes,

Isso raramente ocorre com o Linux (nunca aconteceu comigo, ao menos que o
arquivo estivesse defeituoso já na origem). Depois de copiado, existem muitos
mecanismos que permitem "checar" se o arquivo está ok através de seu
MD5 (o rsync faz isso e se tiver problemas ele só "conserta" o problema
sem baixar todo o arquivo denovo).