Re: Gnome2 deu pau na instalação, e agora?

Em Thu, 26 Sep 2002 16:16:00 -0300, r i c <ricdebian@ieg.com.br> escreveu:

> Cara, eu não sei matar o tal do pacote problemático... Esqueceu que eu
> sou novato!? hehehe ;)

Tudo bem, então tenta esperar... ele é demorado mesmo...

o comando pra matar seria:

# killall scrollkeeper-update

> Dá umas dicas do que eu tenho que fazer, ou como eu faço pra tirar tudo
> daqui, porque eu estou empacado. Não consigo instalar nem remover...

Tira a libgtk2.0 e a libgnome que sai tudo... ou seja um bom padawan
e use a paciência que o jedi tem de ter =D (/me é um padawan aplicado
nesse sentido =D)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>