Re: Gnome2 deu pau na instalação, e agora?

Em Thu, 26 Sep 2002 00:58:40 -0300, r i c <ricdebian@ieg.com.br> escreveu:

> Acontece que agora o dpkg --configure -a não funfa nem por decreto...
> root@debian:~# dpkg --configure -a
> Setting up bug-buddy (2.2.0-1) ...
>
> Ele fica aí pra sempre se deixar, não sai disso. Aí eu dou um ^C e fica
> parado nessa mensagem:

Rapaz... o jeito é esperar... ou tenta matar o 'scrollkeeper-update' e
dá certo ou você espera... fica tranquilo que não é pau... esse treco
é chato mesmo, mas os caras estão trabalhando numa solução pra que o
empacotamento fique mais legal...

> Como eu faço pra instalar direito estes pacotes, e se não der pra
> instalar, como eu removo tudo o que foi baixado? Porque ele baixou
> trocentas dependências também, que eu não anotei o nome...

É por isso que o aptitude é legal... =)

> Mas eu queria mesmo é instalar, pra ver o bichim rodando!

Relaxa que você vai conseguir =)

[]s!

>   ^ ^     `-     | That is "Free" as in "Willy".

PS: adorei =D

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>