Precisam-se voluntários para escola pública carioca

Seguinte...

	Tenho um amigo que é diretor de escola pública no Rio de Janeiro, e é
interessado em computadores.  Ele é macmaníaco, mas como a Apple tem
sacaneado muito nos preços está considerando o uso de GNU/Linux, mesmo em
computadores mais antigos que não suportam versões recentes de outros
sistemas.  Ele tem na escola PCs desde 386 até Pentiums
razoavelmente recentes, e alguns iMac.

	Como moro atualmente em outro país, não posso ajudá-lo.

	Quem se prontificar a ajudar, eu gostaria que me escrevesse em lgcdutra
em terra ponto com ponto brasil, para que eu os colocasse em contato.  A
primeira coisa que ele vai precisar é quem avalie como sistemas livres
podem ser usados na escola, o que se pode aproveitar dos equipamentos
atualmente existentes, etc.  Ah, e de alguém que lhe dê uma mão.  Ele
está instalando Conectiva em um computador pessoal, mas acho que se
alguém lhe mostrasse as vantagens do Debian ele se poderia interessar.

	O ideal seria um grupo de duas ou três pessoas comprometidas com
sistemas livres, com algum tempo livre regular semanal ou mensal, e que
já tenha trabalhado junto.  Mas claro que qualquer ajuda é válida.

	Antecipadamente agradeço!

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 35
 / \  http://homepage.mac.com/leandrod/         +41 (21) 216 15 93