Re: Botões do mouse no X

Olá,

tive uns problemas pesados (uso incorreto do HDPARM) neste último final de semana e tive que reinstalar tudo !! Neste caminho precisei dar uma olhada na configuração de entrada (teclado/mouse) do X: Usando o xmodmap vc. pode fazer isto; tem como um exemplo dele:
  xmodmap -e "pointer = 3 2 1"

Isto "inverterá" as funções dos botões direito e esquerdo.

Para ver mais ... man xmodmap

Um abraço,
Nivaldo

Tiago de Lima Bueno wrote:
Oi Pessoal,

	Estou rodando o Window Maker e gostaria de saber se existe alguma maneira de inverter os botões do mouse para todas as aplicações do X. Se vou no Window Maker Preferences e altero o mouse lá, a alteração só funciona no meu workspace mas nas aplicações, tipo o mozilla e o sylpheed os botões não ficam invertidos. Existe alguma maneira de fazer essa inversão?
	Um detalhe quando eu usava o Gnome com o Window Maker eu trocava os botões lá no Gnome Control Center e ficava tudo beleza, mas agora somento com o Window Maker não.

Valeu,

Tiago