Courier-IMAP: potato -> woody.

	Oi Pessoal,

 Alguém fez esse upgrade: Courier-IMAP do potato para o woody? Porque,
acho eu, depois desse upgrade meu imap parou de funcionar... Eu percebi
que existem algumas diferenças de configuração entre o antigo e o
novo... e, acho eu, fiz as ditas mudanças... mas, ficaria agradecido se
alguém pudesse me dar alguma idéia...

--
                                                            Daniel