startx

Carlos,

tinhas razao o XFree86.o.log tava la, mas to na mesma.Quem sabe explique melhor:

(WW) Warning The directory "usr/lib/X11/fonts/cyrillic" does not exist.
       Entry deleted from font path.
----> la so existe 100dpi/ , 75dpi/, Speedo/, Type1/, encodings/ , misc/ , util/ .
(WW) Cannot open APM    (????)
Total Memory:128 64kb (8M)
(EE) VESA(0): No matching modes
(II) UnloadModule: "vesa"
(II)          "             : "ddc"
(II)          "             : "int10"
(II)          "             : "vbe"
(II)          "             : vgahw"
(II) Unloading /usr/X11R6/lib/modules/libvgahw.a
(EE) Screen (s) found, but none have a usable configuration.

Fatal server error:
no screens found

Nao falta nada quanto as respostas que interessam, o mais frustrante foi ficar no wvdial horas e + horas pra ver uma coisa assim.Por 50 dias ele rodou legal, pleno.Meu k6 nunca rodou tao bem.E por algum motivo...devo ter fucado em alguma coisa intocavel. Eu to chegando agora.Acho que o movimento dos developers do Debian no geral, deveria pensar numa forma de tornar a instalacao mais coerente com a realidade mental das pessoas no Brasil.Eu nao sou Phd.Sou brasileiro, .br mesmo. Nao por mim, estou alguns dias tentando descobrir o X, tudo bem, assim exercito o modo comando (que me atrai mais!) ...mas aquilo que todos pregam pela popularizacao do Debian, sei nao...gostaria de ler mais sobre o movimento, tem gente que pode nao gostar dos comentarios que faco.OUCAM! Nao estou criticando, nem elogiando direta ou indiretamente ninguem. Quando caras como o Laban (que eu nao sei donde saiu?) aparece dizendo que o "Linux nem com um 38 na cabeca" voces nao acham que ele tem um pouco de razao? mesmo dizendo algo que pra nos pareca imbecil e repugnante.Tem gente que vai lembrar desta entrevista por anos, pra fazer aquele fdp engolir tudo aquilo que disse.
Pra ser livre, ter que ser facil pra todos...tai a liberdade.

Salvem o meu k6 dele$$$.

Ta falado.No flame, boys.

Debian is better Linux. Rrrunnnnnnnn.
Linux user 285055