Alterar usuario de grupo...

Pessoal é o seguinte,
tenho um servidor (email e radius) que cadastrado dois grupos de usuarios
que são: email e acesso . O usuarios de acesso sao os conseguem fazer a
autenticacao via radius e assim conectar a internet. Estou querendo fazer um
script para se o usuario nao pagar a mensalidade eu possa bloquear
(manualmente mesmo) somente o acesso discado dele, ou seja, é so mudar ele
pro grupo de usuarios de email.
Alguem tem alguma dica ou ideia de como implementar essa solucao? Aguardo
sugestões.
Obrigado.

Daniel Quintao

This mail was sent by WebMail Facil Internet