Re: de mal a pior

Em Tue, 24 Sep 2002 12:31:14 -0300, Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br>
escreveu:

> O maior garoto-propaganda do gnome e o RMS, e o que ele fala e lei para a
> (maioria da) comunidade. O fato e que o KDE iniciou usando uma biblioteca
> proprietaria e isso causou muito preconceito na comunidade, e este preconceito
> nao acabou quando a QT tornou-se livre.

Não não... mais uma impressão errada... o que o RMS fala é o que o RMS fala...
não é lei... o GNOME é um projeto GNU, mas é como o Debian, tem gente de todos
os credos lá dentro... tem gente que acha o RMS um santo e tem gente que não
gosta dele nem a pau... e no time de desenvolvimento do KDE não deve ser
diferente

E como todos nós sabemos, um projeto de software livre é aquilo que os
*desenvolvedores* que realmente *trabalham* querem que ele seja... não
importa se o Tim Ney escuta o RMS como um Deus... se o Bastien Nocera
não gosta dele (isso é só uma suposição, não sei o que o hadess acha do
rms) e muitos outros devels não gostam dele, então não tem como dizer que
isso é assim no GNOME

O preconceito de muitos pode não ter acabado... mas entre os desenvolvedores
do GNOME e do KDE quase não existe mais esse preconceito... basta olhar os
projetos de colaboração técnica... ainda tem uns panaquinhas que ficam com essa
bobeira de 'minha implementação é a melhor' sempre, mesmo que ela seja ruim,
mas essa é a minoria...

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>