Re: de mal a pior

On 23 Sep 2002 20:21:34 +0000
Rafael Alexandre Schmitt <rafaelsch@uol.com.br> wrote:
> mas é sério , o kde é maravilhoso , me decepcionei com o gnome 2 , ele
> tem muita publicidade graças ao Miguel e solamente isso.

O maior garoto-propaganda do gnome e o RMS, e o que ele fala e lei para a (maioria da) comunidade. O fato e que o KDE iniciou usando uma biblioteca proprietaria e isso causou muito preconceito na comunidade, e este preconceito nao acabou quando a QT tornou-se livre.

Eu uso KDE3 hoje porque tenho uma maquina que permite (muita RAM!!!). Mas antes usava QVWM com os aplicativos do GNOME, pois os do KDE ficam extremamente lentos se rodados fora dele. Gnome mesmo eu usei poucas vezes, e acho o visual da QT muito mais bonito que o GTK. Agora que instalei o Linux no meu iPaq usando o opie (qtopia) vejo isso com mais clareza.

Mas nada contra um ou outro. Felizes somos nos que podemos escolher a interface grafica que roda sobre o nosso kernel!

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

	Coitado do ser humano em quem nao ficou nada da crianca.
		-- Anton Graff