Re: gerar disco de instalação.

On Tue, 24 Sep 2002 09:36:38 -0300 (EST)
Geison Tel <geison@rnp.br> wrote:

> Olá Marcio,

Oi Geison.

> Vou te perturbar mais um pouco, como você fez para ele reconhecer o cartão
> PCMCIA de rede ???  Você pode me dar uma dica ??

Não é incomodo, não. Todos nós que estamos aqui somos voluntários. Logo, logo tu poderás ajudar outros aqui também (se já não o fazes). E assim a teia (web) vai aumentando.

Não uso/usei pcmcia, mas posso te dar umas dicas:

1) instale pcmcia-cs:

(root)$ apt-get install pcmcia-cs

2) leia a descrição do pacote, *talvez* seja necessário instalar o pacote pcmcia-modules-<kernel version> (onde <kernel version> é a versão do kernel que estás usando.

Outra dica:

$ apt-cache search <palavra-chave>

lhe retorna pacotes relativos à palavra-chave (experimente procurar por pcmcia).

Para uma pequena descrição do pacote que lhe interessou (resultado do search):

$ apt-cache show <pacote>

> Obrigado

djí nada!

[corta]

té + v

--
Marcio Roberto Teixeira

endereço eletrônico: marciotex@pop.com.br
página pessoal: http://www.marciotex.hpg.ig.com.br
chave pública: http://www.marciotex.hpg.ig.com.br/marciotex.gpg

Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!