Re: de mal a pior

Rafael Alexandre Schmitt escreveu:
> vai levar algum tempo ( eu acho ) para o gnome chegar no nível de
> maturidade do kde , mas espero e torço para que isso aconteça.

Nisso eu concordo... Só não gosto muito do KDE (e menos do GNOME) porque
minha máquina é fraquinha e estes dois "pesadões" ficam muito lerdos
aqui. Uso o WindowMaker mesmo, sem nenhum frufru e acho ele maravilhoso.
Poderoso, bonito, leve e rápido! =)))

Agora, pra quem vem do windows e não tem tempo de aprender linux, o KDE
é simplesmente perfeito e ponto final. Não tem nem o que discutir...
Acho que praticamente indolor a transição de win para KDE! Talvez por
isso ele seja um dos mais usados em empresas, aqui no Brasil pelo menos.

Tomara que todos eles evoluam!!! Eu adoro isso no linux: a possibilidade
de escolha em tudo!!!! =))))

--

   ~     .''`.   | ric cezar
  °v°   : :'  :  | http://www.ricdebian.hpg.com.br