Re: englightenment 17

Em Sun, 22 Sep 2002 20:10:56 -0300, caio ferreira <idic@terra.com.br> escreveu:

> 	Eu nao consegui executar nenhum aplicativo. Tive que ativar o e17
> 	atraves de
> linha de comando, .xinitrc. Normalmente eu ativo o e16 atraves do kdm. Ja o
> e17 tive que criar o arquivo .xinitrc e depois startx. O e17 foi ativa, o menu
> de opcoes foi criado, mas nao consegui ativar nenhum aplicativo, nem mesmo
> consegui sair do mesmo. Tive que sair atraves do Ctrl+Alt+F1 :-) !!!

Escuta... o e17 não está pronto e está mais alpha do que o gnome2 quando
estava em alpha =D...

Não espere grandes coisas dele... como disse uma Debian Developer que
mexe no E, o e17 é só pra olhar, por enquanto...

/me se arrependendo de ter posto aquela linha no sources.list =D

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>