englightenment 17

On Sun, 22 Sep 2002 18:38:33 -0400
Frederico Spengler <frederico@spengler.eng.br> wrote:

> desculpe mas num sei responder as suas perguntas :(
> mas gostaria de fazer uma. vc conseguiu iniciar o etcher? aqui na minha
> máquina quando eu inicio ele o X morre :(

	Eu nao consegui executar nenhum aplicativo. Tive que ativar o e17 atraves de
linha de comando, .xinitrc. Normalmente eu ativo o e16 atraves do kdm. Ja o e17
tive que criar o arquivo .xinitrc e depois startx. O e17 foi ativa, o menu de
opcoes foi criado, mas nao consegui ativar nenhum aplicativo, nem mesmo consegui
sair do mesmo. Tive que sair atraves do Ctrl+Alt+F1 :-) !!!

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

As pessoas que vivem no passado devem aceitar as pessoas que vivem no futuro,
pois do contrário o mundo começaria a girar em sentido inverso.

--Arnold Bennett