Re: Candidatos que apoiam software livre?

Em Mon, 23 Sep 2002 09:30:43 -0300 (BRT), Rogério Neves Batata <batata@ufpr.br>
escreveu:

> 	Se não me falha a memória, tem o Walter Pinheiro (não sei de onde
> ele é!), que tinha alguns projetos na câmara... um para regulamentação da
> profissão de informática (criação de conselho... bla bla bla), e outro
> nesse estilo, para que seja utilizado software livre nas instituições
> públicas sempre que possível.

Ae... vocês responderam mas esqueceram de por o cara em CC:... ele disse
que não estava inscrito na lista... =D

Acho que o Walter Pinheiro é da Bahia...

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>