Re: Candidatos que apoiam software livre?

On Sun, 22 Sep 2002 00:56:32 -0300
Rogério Brito <rbrito@users.sourceforge.net> wrote:

> 	Neste final de semana, estive decidindo meus votos e me
> 	informando sobre os candidatos, mas um problema surgiu: não
> 	achei candidato que apoiasse o software livre em São Paulo.

Felizmente, aqui em MG tem o Virgilio Guimaraes (candidato a federal) e o Rogerio Correia (candidato e aestadual). O primeiro foi um dos articuladores do movimento que barrou a licitacao do FUST, que beneficiava a M$, e o segundo e autor de uma lei estadual sobre Software Livre, ainda em apreciacao na Assembleia Legislativa.

[]'s

PS: Tome cuidado com este assunto. O pessoal aqui nao gosta de politica.

--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Quando estiveres sentado em frente de uma pessoa importante, imagina-a sentada de ceroulas. É dessa maneira que eu dirijo meus negócios

--Joseph Patrick Kennedy