Re: gerar disco de instalação.

Olá Pedro e demais integrantes da lista,

Bom segui a dica que o Pedro deu e blz criei o disco de rescue e de root mas
por se tratar de um IBM ThinkPad ele tem algumas configurações especiais que na
instalação eu deveria colocar o paramento especifico (floppy-thinkpad) para
facilitar a instalação correto!!!

Bom eu gerei os discos de rescue e root e de driver de 1 a 4 para a instalaçõ
do kernel 2.4 Ok mas onde consigo o arquivo para gerar o disco do thinkpad ???

Alguem pode dar um help ???

Obrigado

--
    _    Geison Tel