Re: dpkg

ue tenho intalado no meu computador, isto é gostaria de saber quais os
 pacotes que tenho instalados e as informações que tenho sobre esses m
esmos pacotes.

>     Já agora poderiam-
me indicar onde posso obter uma copia do manual do dpkg!

> Muito obrigado, atenciosamente Pedro Sousa

Ola!!!

Se nao me engano e dpkg -l .

[]´s

 .''`.   Vinicius Vasconcellos
: :'  :  Linux User Registered #277360
 . `'`  Debian GNU / Linux 3.0 r0 _Woody_ 2.4.18_
   `-  Debian #454 / vini00@terra.com.br