Instalação

		Otávio , obrigado pela sua atençaõ e pelas dicas , consegui instalar as
duas placas ,reinstalando o Debian e quando apareceu a opção de inserir
drivers eu entrei na opção "driver net" e identifiquei os drivers para as
duas placas (eth0 e eth1) asssim sendo a configuração DHCP foi identificada e
configurada.
                           Através do Apt (Apt-get install nvidia-glx-src)
baixei os pacotes que voce sugeriu , porém não consegui sair daí, estive
dando uma olhada no site que voce me indicou http://www.debian-br.org e
identifiquei o manual prático bem "explicadinho".
                           Acho que para aqueles que tem conhecimento e estão
familiarizados com os comandos/terminologia etc... ali descritos irão extrair
um bom conteúdo pois, visto sob uma ótica didática ele está excelente.
                           Vou conseguir instalar e configurar o Debian mas
para tanto preciso ler e ler muito, por isso peço-lhe a gentileza  de indicar
um roteiro de leitura progressiva através de livros , sites ,apostilas
etc...) para que  em breve eu possa estar também integrado e interagindo no
mundo Debian.
                           Quanto ao pacote (nvidia ) baixei conforme falei
porém não consegui compilá-lo / instalá-lo.
                           Um abraço.
     Francisco A T Folhadella.