Re: Sylpheed-claws - pspell não pode ser inicializado

Em Wed, 18 Sep 2002 21:23:27 -0300, "Leandro A. F. Pereira"
<leandro@linuxmag.com.br> escreveu:

> 	Uso o Claws desde seu lancamento e ate' hoje nao tive problemas de
> 	perder
> mensagens ou coisa do genero. Mas isso pode acontecer, portanto quem for
> "atualizar" para ele, **faca backup** do ~/Mail e ~/.sylpheed.

É, eu também não tive problemas... as experiências do Henry podem ter
sido ruins, mas pode ter sido um erro de config, coisas do tipo...

> 	O ruim e' que ele pode quebrar a qualquer momento...

Mas fica tranquilo que o mantenedor aqui está na linha de frente =D

Alguém usou 0.8.1claws36? Não? Que bom, porque eu ia empacotar ele
e ele detonou todas as "marcas" das minhas mensagens... deixei pra
mandar pra unstable só quando isso tivesse consertado, então quem
quiser usar claws pode contar que tem um 'firewall' para problemas
chamado kov =D

*mas mesmo assim cuidado =P*

> 	Ah! Falando sobre o corretor ortografico, me parece que as ultimas
> 	versoes nao
> suportam mais pspell/ispeel, so' o GNU aspell.

Sim, por isso que as versões atuais do sylpheed-claws na unstable não
tem suporte a spell checking... eu já mandei um email pra o cara
da libaspell-dev pra ele atualizar o pacote dele pra, pelo menos,
0.50, que é o que o Claws precisa... enquanto isso o spelling fica
desligado ;)

Mas o cara falou que vai fazer isso logo...

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>