Re: pon/poff

Em 18 Sep 2002 11:49:28 -0300, Otavio Salvador <otavio@debian.org> escreveu:

> Nao sei se funciona, mas podes tentar colocar um script em no ip-up.d
> para que ele fique checando e quando achar o ip saia.
>
> Nao sei se vai funcionar jah que nao sei se ele faz a execucao dos
> scripts na shell do usuario ou abre a sua propria, mas vale o teste.

Vai não... o pon não espera o ip-up ser executado...

O que o cara pode fazer, eu acho, é configurar a interface ppp0 no
/etc/network/interfaces, mas isso é uma coisa que eu nunca fiz..
aí ele vai poder fazer exatamente como no redhat/conectiva:

ifup ppp0

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>