Re: pon/poff

On Wed, 18 Sep 2002 11:14:00 -0300 (BRT)
Rodrigo Gruppelli <grupis@doctornet.com.br> wrote:

> Pessoal, tem como fazer o "pon" e "poff" liberar o shell somente apos a
> interface ppp0 estiver realmente up, com ip, dns e tudo mais? Um
> comportamento semelhante ao ifup ppp0 da redhat/conectiva etc.. Enfim, tem
> jeito?

	Tem um script tosco na minha pagina que pode fazer isso. Procure em "Arquivos
-> Scripts". O script e' o "ppp.sh". Voce vai ter que adapta'-lo para usar o
pon/poff, ja' que ele foi feito para usar o ppp-go do Slackware.

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

           "Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo
                  toda a diversão." --Katherine Hepburn
.