Re: Load da máquina

Ola,

On Wed, 18 Sep 2002 09:44:21 -0300
Marcos Dutra <macdutra@digiweb.psi.br> wrote:

> Valeuz pessoal, vou ver como funciona o systat, eu já havia testado ele mas
> ele é meio confuso realmente. Obriga a todos que me aconselharam e tal...

A documentacao das ferramentas do sysstat (iostat, sar, etc) nao eh das melhores, mas conforme tu vai utilizando vai compreendendo quais valores sao adequados para teu workload. O bom destas ferramentas eh que sao bem confiaveis.

Se quiseres estudar mais sobre I/O, aconselho uma visita a seguinte URL:

http://www.kegel.com/c10k.html

[]s

Christiano Anderson

--