Re: apt-proxy

Nop! Não funciona! Aqui vai uma cópia do que eu tenho no apt-proxy.conf
(apenas o necessário para funcionar... o resto está comentado):

APT_PROXY_CACHE=/var/cache/apt-proxy

add_backend /debian/                                    \
        $APT_PROXY_CACHE/debian/                        \
        http://http.us.debian.org::debian/

CLEANUP_DAYS=14

CLEAN_SWEEP=60

MAX_VERSIONS=2

BACKEND_FREQ=240

RSYNC_TIMEOUT=30

WGET_TIMEOUT=30

O sources.list tem:

deb http://http.us.debian.org/debian testing main contrib non-free

# [Gnome 2]
deb http://people.debian.org/~kov/debian woody gnome2

# [Kde 3]

#deb http://people.debian.org/~bab/kde3 ./

# [Java (Blackdown)]
deb ftp://ftp.tux.org/java/debian woody non-free

O que estou a fazer é:

#apt-get update

#apt-proxy-import /var/cache/apt/archives/
apt-proxy-import: No backend filelists found.

e é isto! Alguma sugestão do que possa estar a correr mal?