Re: aconteceu depois de um dist-upgrade...

Krasnoyarsk <krasnoyarsk@uol.com.br> writes:

> e como funciona!

Eu uso esse esquema tambem.

> conselho aceito. vou manter o mais testing possivel.

Que otimo... Eu estou lhe avisando porque sei de pessoas que jah
tiveram problemas por nao saberem exatamente o que sao as 3 (nao
verdade 4) distribuicoes que sao feitas em paralelamente no Debian.

Se voce vai usar a testing, indico que voce assine a lista
debian-devel ou no minimo a debian-testing para que voce nao seja pego
de surpresa. Outra coisa aa que voce deve se atentar sao aos bugs de
seguranca que levram no minimo 3 dias (prioridade alta), se nao me
engano, para chegar na testing, sendo necessario atualizar do sid
quando o problema eh serio.

Coloco-me aa disposicao para ajudar no que for possivel :)

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116