Re: aconteceu depois de um dist-upgrade...

synthespian <synthespian@debian-rs.org> writes:

> 	Isso é interessante...Poderai falar mais disso?  Se entendi,
> 	seus sources.list está setada para o Woody, basicamente.  E aí
> 	como é que você resolve as dependências?

Nao, o sources.list dele estah setada para testing, ai ele criou um
arquivo de configuracao pro apt assim:

,----[ apt.conf ]
| APT::Default-Release "testing";
`----

E para instalar algo da unstable ele usa:

#: apt-get install -tunstable pacote

Ai o apt resolve todas as dependencias e se necessario baixa outros
pacotes da unstable para satisfaza-las. Funciona bem :)

<Krasnoyarsk>
Agora vou discordar de voce, considerando o tempo que voce usou, voce
pegou o periodo de finalizacao do Woody onde o desenvolvimento tem sua
velocidade reduzida e por conseguencia as quebras.

Durante o atual periodo, o desenvolvimento estah bastante ativo jah
que estao migrando o sistema para tirar a libdb1 da libc (jah foi
feito), a libpng3 ao invez da libpng2, gcc-3.2, ..., entao as
possibilidades aumentam exponecialmente ;) Indico aa voce que tente
manter-se o mais stable possivel ou senao, o mais testing possivel
para diminuir os riscos, principalmente se sua maquina for usada para
trabalho.

O conselho estah dado ;) hehehe
</Krasnoyarsk>

[]s a ambos!